sábado, 10 de junho de 2006

Parado

Tal como eu tinha dito no post anterior, a Alemanha não leva o campeonato do mundo em futebol muito a sério. O autocarro oficial da selecção portuguesa esteve parado durante muito tempo numa auto-estrada antes de Colónia. Mesmo com batedores da “Polizei” alemã, demoraram quase quatro horas numa viagem de apenas 180 km. Inadmissível, em meu ver. Imagino se fosse ao contrário, um autocarro alemão parado em Portugal, chamariam-nos logo um país de terceiro mundo! Não conheço bem a zona em redor de Colónia, mas sei que tem grandes problemas de trânsito, por estar a sul do chamado “Ruhrgebiet”, a zona mais povoada da Alemanha. Penso que a organização alemã ficou muito mal na fotografia, não se admite!

4 Comments:

At 10 junho, 2006 22:00, Blogger Unknown said...

Por acaso ficou mal mas também já houve confrontos entre adeptos ingleses e alemães... pelo menos no europeu correu tudo bem... espro que tenham sido só casos pontuais ;)
Bjokitas

 
At 10 junho, 2006 22:13, Blogger Zig said...

trequita:
Isso para mim não são adeptos, são troublemakers. Só andam nisso para andar à porrada, mais nada. Essa subespécie do ser humano devia de ser encarcerado para o resto da miserável vida deles. O futebol nem lhes interessa, é apenas um pretexto para a violência!

 
At 11 junho, 2006 01:04, Blogger RCataluna said...

Só espero é que, caso as coisas corram mal amanhã, a nossa selecção não utilize isto como desculpa. Somos pródigos em arranjar desculpas esfarrapadas, apesar de terem razão de queixa.
Também parece que houve uma ligeira altercação entre adeptos portugueses e ingleses/australianos. Oxalá que não seja nada de mais.

 
At 11 junho, 2006 02:23, Blogger Zig said...

rcataluna:
A minha intuição me diz que vamos entrar com pé direito.

Ainda não ouvi nada sobre isso, mas há sempre pequenos problemas, entre centenas de casos de bom convívio basta haver um a sair da linha, e é logo notícia. Bem a RTP que não liga a "desacatos".

 

Enviar um comentário

<< Home