Serviços mínimos...
Ganhámos! É o mais importante! O primeiro jogo é o mais importante. O resultado foi melhor que a exibição, os três pontos é que contam. Ganhámos pela diferença mínima, que aliás foi o meu palpite. Portugal jogou algo preso, no fim já bastante lento. Notou-se a falta de Deco, jogador que desde que passou pelo FCP é o que gosto mais da selecção portuguesa. Mal alguns adeptos portugueses, assobiaram algumas vezes. Não é disso que os jogadores necessitam, eles sabem muito bem que não jogaram grande coisa. Veja-se o caso da Inglaterra, um jogo idêntico a de Portugal, mas os adeptos ingleses sempre a aplaudir e apoiar. Os adeptos portugueses só têm que apreender com os ingleses, pelo menos dentro do estádio.
Os angolanos mostraram garra, provaram que não estão no mundial só por acaso ou para passar férias. Têm uma boa equipa, pecando apenas na finalização e no último passe, para bem de Portugal neste jogo. Espero que jogando assim consigam passar à fase seguinte.
Sábado, dia 17 de Junho, há mais. Contra o Irão que perdeu com México. Não vai ser fácil, mas com Deco em campo correrá melhor certamente!
9 Comments:
Realmente amigo Zig, concordo totalmente com a falta bem notada do Deco. Acho que jogámos muito abaixo do nosso potencial, mas lá ganhámos. A seguir, o Irão que já perdeu com o México vai dar tudo por tudo para nos ganhar. Espero que Alá nesse dia esteja do nosso lado (ou pelo menos neutro)(risos).
Um abraço.
abade.anacleto:
Bem, acho que Alá tem mais que fazer do que ver 44 pernas a correr atrás de uma bola, ehehe.
Sabias que a selecção portuguesa é "Geheimtip" na Alemanha, quer dizer, aposta secreta à vitória, não sei...
o que interessa é que já cá mora, estou farto de vitórias morais e de jogos lindo e perdermos sempre.
o figo é que falou bem no fim do jogo.
francis:
...e foi apesar da "idade" para mim o melhor em campo!
nem mais.
Vou reforçar o que foi dito, ganhamos é o que interessa. Agora se a selecção não melhorar, não sei não...
Abraço!
o restaurador:
Vai melhorar, aliás, tem que melhorar...
Gánhamos, é um facto...mas...Angola surpreendeu, e portugal venceu, mas não convenceu...
Veremos o que vão fazer com o Irão.
Beijo
cruzeiro:
E depois do Irão, irão aonde?
Enviar um comentário
<< Home