quinta-feira, 2 de junho de 2005

45

Ontem fiz anos. Já conto 45 primaveras. Devia ter sido um dia de festa e alegria, mas não foi. A minha (ainda) cara metade tratou de estragar-me este dia. Claro que a culpa também foi minha, eu quero é ver me livre dela, mas neste dia especial para mim chamou me nomes que até eu desconhecia. Mas é apenas revelador da classe social e das origens dela. Não sei porquê é que estas coisas não podiam acabar a bem, conversando como gente civilizada, mas parece que não é possível. Quem vai mais sofrer com isto tudo é a minha filha. Claro que não vou sair da vida dela, mas com uma mãe desequilibrada não sei como vai ser. Não conto com ajuda nenhuma, não tenho cá ninguém, os amigos que tenho pouco podem fazer e têm os seus próprios problemas, não sei o que vou fazer. Se tudo correr mal por cá só me resta ir me embora para onde vim, para Alemanha.