quinta-feira, 19 de maio de 2005

Notas 2

O Sporting perdeu, é pena. Mas o futebol é assim. Um comentador disse o que falta ao Sporting para ser uma grande equipa são títulos, porque uma boa equipa ela já é. Eu como portista naturalmente também torci pelo Sporting, mas paciência. Ao menos pouparam-se milhares de litros de gasolina e gasóleo em voltinhas a buzinar e amanhã não vou ter de aturar um sportinguista ferrenho que canta no meu coro.
De propósito coro. Amanhã temos uma actuação no clube de oficiais da Força Aérea Portuguesa para os directores e líderes das entidades oficiais de Beja. Só que sinto uma grande falta de uma certa pessoa que já não vai há muito tempo ao coro....
No dia 5 de Junho temos uma actuação no âmbito de um encontro de coros na pousada de Beja. Os coros convidados são o de Santiago de Cacem e o coro timorense que actuou em Montemor-o-Velho no ano passado.
Acham realmente necessário haver um dia nacional ou internacional do iogurte? Qualquer dia inventam um dia do fiambre ou do queijo ou então da batata frita.
Amanhã é a apresentação do candidato a presidente da câmara de Beja do PSD no Hotel Mélius logo depois da inauguração da sede de campanha frente ao liceu. Infelizmente não posso ir lá mas já me fiz de militante deste partido! Acho que o João Paulo Ramoa tem grandes hipóteses de fazer um bom resultado e se as eleições autárquicas fossem só no próximo ano até as podia ganhar!