segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Take a chance on me!




Tradução

Se mudares de ideias, sou o primeiro na fila
Querida, ainda estou livre, experimenta estar comigo
Se necessitares de mim, avisa, estarei por perto
Se não tiveres para onde ir, se te sentires em baixo
Quando as coisas ficarem negras e estiveres completamente só
Querida, ainda estou livre, experimenta estar comigo
Darei o meu melhor, não estou a mentir
Se me puseres em teste, se me deixasses tentar

Experimenta estar comigo
(É tudo que te peço querida)
Experimenta estar comigo

Podíamos ir dançar, podíamos caminhar, desde que estejamos juntos
Ouvir música ou apenas conversar, conhecer-te melhor
Porque, sabes, tenho tantas ideias o que poderíamos fazer
Quando sonho que estamos juntos, é magia
Tu queres deixar as coisas como estão, tens receio de te envolver
Porém, penso que sabes que não te consigo esquecer

(...)

Experimenta estar comigo
(Vá, dá me uma hipótese, ok?)
Experimenta estar comigo

Leve o tempo que quiseres, não tenho pressa, sei que te vou apanhar
Não me queres magoar, não te preocupes, não vou deixar
Deixa-me dizer-te isso agora
O meu amor é suficientemente forte quando as coisas aquecerem, é magia
Tu dizes que perco o meu tempo mas não consigo tirar-te da minha cabeça
Não consigo porque te amo tanto

(...)
.

Etiquetas: ,