sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Por vezes...

Por vezes se descobre programas úteis na net! É que, (penso que) certamente que não sou o único a ter um PC pré-histórico (ainda é dos bons...não me tem dado problemas!), que, mesmo com todos os updates possíveis e impossíveis já não consegue usufruir de todas as tecnologias disponíveis na net.

Ultimamente tenho tido algumas dificuldades em conseguir ver clips do YouTube em condições, principalmente os AVI e MP4, anda tudo aos soluços! Porém, ao “vasculhar” o site que a própria Windows disponibiliza para descarregar programas gratuitos, o

www.download.com

descobri que existe um programa que descarrega vídeos do próprio YouTube e converte-os depois para o formato que mais me convém, que, no caso do meu Pentium II 350 naturalmente é o não menos pré-histórico formato Windows Media Video (WMV)! Além disso, também converte outros filmes guardados no PC, que dá muito jeito em ficheiros que vêm por mail. O programa dá pelo nome de YouTube Downloader que, para os mais “avançados”, também converte para formatos de vídeo de Ipod ou Iphone, mas também extrai somente o áudio de um filme, para quem o necessitar guardar ou ouvir à parte!
.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 07 novembro, 2009 10:24, Blogger Van Dog said...

Boa dica!

 
At 07 novembro, 2009 14:19, Blogger Zig said...

Van Dog:

Dá algum trabalho mas compensa :)

 
At 07 novembro, 2009 16:02, Blogger Unknown said...

Já conhecia há algum tempo mas tenho o Camtasia Studio que faz o mesmo(provavelmente não corre no teu PC) Já estava na hora de aderires a uma dessas promoções e trocar de PC :) Bjokas

 
At 07 novembro, 2009 23:30, Blogger Zig said...

Trequita:

Pois é, está na hora de o meu velho PC se ir embora...;)

Mesmo há pouco, ao escrever um texto no Word, bloqueou por 5 minutos só por estar a decorrer a actualização automática do anti-vírus!

bjs

 

Enviar um comentário

<< Home