segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Muro de Berlim - 20 anos

Antes de 1989 era assim...



A 8 de Novembro de 1989, um alto dirigente da então RDA afirmara que os habitantes desse país poderiam livremente passar a fronteira para a então RFA. Por engano, ou não, mas centenas de alemães do leste acotovelavam-se para passar a fronteira!




No dia seguinte começaram a destruir esse símbolo da guerra fria e...



...hoje apenas restam memórias do assim chamado muro da vergonha!



Mais à noite conto-vos a minha opinião pessoal sobre esta parte da história alemã.
.

Etiquetas:

6 Comments:

At 09 novembro, 2009 17:37, Blogger H said...

Vou ler, com muita curiosidade!

 
At 09 novembro, 2009 21:47, Blogger Unknown said...

momento muito libertador!

 
At 09 novembro, 2009 23:11, Blogger Van Dog said...

Hoje, para comemorar, até vi as notícias!

Fiquei curioso em saber a tua opinião...

 
At 09 novembro, 2009 23:50, Blogger Zig said...

H:

Terá que ficar para amanhã, estou algo cansado...;)

Sorry


Trequita:

Mas só para alguns - mas já lá vou :)


Van Dog:

Será a minha opinião e sobre como vivi esses tempos da guerra fria :)

 
At 10 novembro, 2009 22:59, Blogger Van Dog said...

Boa! Fico à espera.

 
At 11 novembro, 2009 00:53, Blogger Zig said...

Van Dog:

Gostaria de ter escrito sobre o assunto hoje mas não deu tempo. Acho melhor ficar para o fim-de-semana ;)

 

Enviar um comentário

<< Home