quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Coisas...

Há pouco, depois do jogo do meu FCP com o Chelsea, falaram vários jogadores para o programa da Liga dos Campeões da RTP1. Para esse meu FCP falaram 3 espanhóis e para o Chelsea um português...

Toda a gente certamente já viu aquele anúncio de um medicamento que (alegadamente) ajuda os homens que “sofrem” de “disfunção eréctil”, não sei quantos mil portugueses (ainda bem que sou alemão...), segundo esse anúncio, sofrem desse mal! Porém, será que todos esses homens têm mesmo essa disfunção? Das duas, uma (ou as duas...)! Ou é um truque publicitário, aproveitando um certo tabu que ainda paira sobre o tema, ou então, os que realmente “sofrem” desse mal já não conseguem mas é ver a parceira que “dorme” ao seu lado...

Felicidade! Gosto de ver pessoas felizes, já o tinha dito aqui, embora em tempos já algo remotos. O meu melhor amigo na Alemanha (e único com quem mantenho contacto...) casou-se na semana passada e até a minha última parceira parece ter reencontrado também essa felicidade (facto que aplaudo e apoio, sem qualquer ironia!). E eu...cá estou...peeenso eu de que...
.

Etiquetas: , ,