sábado, 12 de setembro de 2009

Mãos ao ar!




Nelly Furtado – Manos al Aire
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 12 setembro, 2009 17:21, Anonymous Anónimo said...

Vou dizer algo fora do assunto deste tópico: já que o autor do blog divulga muitas coisas sobre a cultura na nossa cidade, penso que séria bom também divulgar as peças de teatro que decorrem na cidade, como por exemplo, hoje, há 2 sessões de teatro uma às 19h e outra às 21h30 na Capricho e de certeza que vai estar pouquissimas pessoas.
O grupo de teatro é Hamlet.

Temos que apostar e divulgar aquilo que é "nosso".

 
At 12 setembro, 2009 19:31, Blogger Zig said...

Anónimo:

Certo, costumo divulgar, mas ultimamente não porque não tenho tido net fixa e tenho estado a poupar nos minutos online.

Porém, muitas vezes procuro eventos e não os encontro disponível em lado nenhum. É uma grande lacuna que continua a acontecer por cá!

O vosso site (Capricho) também raramente está actualizado o que dificulta naturalmente a divulgação dos vossos eventos. Por isso, e não é a 1ª vez que o peço, seria bom se me mandassem os dados dos vossos espectáculos para o meu mail para que os possa divulgar!

siegfried.zig@sapo.pt

Obrigado

 
At 13 setembro, 2009 16:24, Anonymous Anónimo said...

"O vosso site (Capricho) (...) seria bom se me mandassem os dados dos vossos espectáculos para o meu mail para que os possa divulgar!"

Eu não faço parte do grupo. Nem sabia que ele existia, até ontem ter visto a primeira exibição. Só fiz esse reparo como cidadão anónimo e não como membro do grupo, portanto sei tanto ou menos que você. Por isso, só contactando com alguém de 'lá'.

 
At 13 setembro, 2009 22:58, Blogger Zig said...

Anónimo:

Ok, pensava que fazia parte dessa companhia de teatro, sorry ;)

 

Enviar um comentário

<< Home