domingo, 31 de maio de 2009

Take a gooood look at us, because...

Eu sou o maluquinho Rodas


Eu sou a tímida Pérola


Eu sou a bonita Kiara


Eu sou o branquinho Snow


Eu sou o angustiado Neco


E eu sou o doido Ringo


Nós todos...


...fizemos esta manhã uma viagem ao Algarve...


...que correu bastante bem! Portámo-nos muuuito bem, não demos nem um único pio (pronto, ok, o chichi nos boxes não conta...)!


Isto tudo é só para dizer que aqueles que nos abandonaram (fomos encontrados na zona Cabeça Gorda e Salvada, maioritariamente) já não necessitam de ter receio que alguém lhes aponte o dedo por ter feito o que fez.

Fomos todos para o canil desta linda senhora à direita na imagem que por acaso se chama Linda. É inglesa e pioneira nessas andanças, há décadas manda gente como nós até a sua terra natal e não só.


A pessoa à esquerda é que nos vai “mandar embora” daqui, não para a Inglaterra, mas para a Alemanha, lugar que o condutor da carrinha (conterrâneo da Gerlinde) conhece muito bem. Ele nos confidenciou que há lá muita gente idosa, muito bem-educada, com casas grandes com quintal, e que necessitam de companhia porque os seus filhos já saíram de casa. Vão nos tratar como se nós fossemos os filhos deles!
E nós? Vamos para lá, pois claro. É só esperar um pouco nesse canil (1 a 2 meses) e bora lá de avião!

O mais tímido de todos nós sou eu! Mal entrei, ocupei logo esse lugar, não por ter medo da pessoa do meio da imagem mas sim, porque está mais fresquinho ali.

.
O Carlos (a do meio da imagem) é um pouco bruto, é certo, mas é apenas assim para nos meter “na linha”, para não fazermos o que nos apetecer. Mas no fim das contas, gosta muito de nós e despediu-se devidamente da gente e - a minha angústia acabou!


Esse canil fica muito perto do novo Autódromo do Algarve. Não tivemos oportunidade em lá ir, mas ficam aqui umas fotos dessa nova pista de excelência de corridas de 2 e 4 rodas.


Adeeeeeuuuusss!
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 31 maio, 2009 21:39, Blogger Van Dog said...

Boa! Boa sorte para eles todos!!

(baixinho, podias dizer ao Carlos que, com uns biscoitos na mão, põe a canzoada toda em sentido - nem precisa de levantar a voz...)

 
At 31 maio, 2009 23:01, Blogger Zig said...

Van Dog:

Vocês são mas é uns grandes interesseiros - e ainda falam dos políticos!!

Estou a brincar, é um bom método - mas temo que tínhamos que comprar muitos kilos de biscoitos...:)

 
At 01 junho, 2009 22:58, Blogger Van Dog said...

:)

 

Enviar um comentário

<< Home