domingo, 31 de maio de 2009

Há pouco...

...terminou o nosso Encontro de Coros, realizado no nosso “Pax”. Penso que correra da melhor forma, os coros participantes estiveram a bom nível, principalmente o coro juvenil vindo da capital algarvia fora uma autêntica lufada de ar fresco e, ainda por cima, cantaram sem partituras!

Arrumada a “tralha”, estou bastante cansado, para não dizer estoirado, e não me quero alongar mais por hoje! Deixo-vos apenas com o folheto de sala distribuída esta noite, para (para quem não foi) ver o que perderam!




Uma última palavra ainda para o pessoal do teatro! Nunca é demais agradecer a sempre grande disponibilidade para connosco e a paciência de me aturarem (desta vez até nem fui muito chato) e de nos ajudarem. Conseguiram fazer um bonito palco, o nosso muito obrigado!

2 Comments:

At 31 maio, 2009 21:40, Blogger Van Dog said...

:)

(deves estar mesmo muito cansado. Entre as actividades artísticas e a viagem ao Algarve...)

 
At 31 maio, 2009 23:09, Blogger Zig said...

Van Dog:

Pois, amigo Van, o que mais me cansou ontem e hoje foram os imprevistos! Tive que ir buscar e levar ontem os nossos estrados feitas de Madeira, e ainda mesmo antes do concerto lembrámo-nos que ninguém se tinha lembrado das flores - vá de correr a cidade à busca de uma florista aberta. A loja maior de Beja, com SERVIÇO PERMANENTE anunciado em graaandes letras tinha o telemóvel para esse mesmo serviço puro e simplesmente desligado! Valeu uma outra que atendeu após 10 tentativas, e 20 minutos antes do início do espectáculo lá apareci com essas flores. E hoje, até gostei bastante dessa "operação" - só que, na volta, pouco depois de ter deixado a auto-estrada do Algarve, a carrinha resolveu avariar-se, ficou com a 4ª velocidade encravada! Chegado cá, foi só enganar o estómago (vazio desde da manhã às 7...) e deitar-me um pouco ;)

 

Enviar um comentário

<< Home