quinta-feira, 28 de maio de 2009

V Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja


.
Entre os dias 30 de Maio e 14 de Junho Beja volta a ser a capital da Banda Desenhada no nosso país: 20 exposições com mais de 70 autores de 8 países (Portugal, naturalmente, mas também a Bélgica, o Brasil, os Estados Unidos, a Escócia, a Espanha, a Itália e a Sérvia).

Este ano o Festival espraia-se pela Casa da Cultura (o núcleo principal, onde se encontra instalada a Bedeteca de Beja), pela Biblioteca Municipal, pelo Museu Jorge Vieira Casa das Artes e pelo Museu Regional de Beja, no coração do Centro Histórico. Em Beja estarão presentes alguns dos mais conceituados autores mundiais, mas também muitos autores que começam agora o seu percurso na exigente arte de narrar histórias em imagens.

E porque um Festival não se pode limitar apenas às exposições, Beja agendou 15 dias de Programação Paralela a pensar em todos os públicos, com lançamentos, sessões de cinema, workshops para todas as idades, conferências, sessões de autógrafos, etc.
A Programação Paralela decorrerá essencialmente na Bedeteca de Beja (Casa da Cultura), mas também na Galeria do Desassossego e no Pax Julia – Teatro Municipal.

Texto e todas as informações em
.
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 28 maio, 2009 22:39, Blogger Van Dog said...

Belo cartaz!!

 
At 28 maio, 2009 23:51, Blogger Zig said...

Van Dog:

Sim, é muito imaginativo :)

 

Enviar um comentário

<< Home