segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Joy!



Joy to the world, the Lord is come! Pois bem, eu sou a Joy, e era tão bom se pudesse cantar essa canção de Natal também! Já adivinharam! Sou uma abandonada, uma rejeitada, e nem sei muito bem porquê!! É que, sou muito amigável, adoro festinhas, gosto muito de brincar e ainda por cima não estrago nada! Neste momento estou numa casa onde só posso ficar por uns dias porque a pessoa que me acolheu já tem muitos animais! Faço tudo o que ele me pede, sou muito educada e claro, nunca faço “xixi” em casa, sou uma dama, pois então!

Há dias, alguém se interessou por mim. Toda contente, tentei agradar essa pessoa o melhor que pude, mas, este tipo atou-me numa corda de 1m a uma árvore o dia inteiro e nem quis saber de mim para nada! Fugi, pois claro, e agora estou de novo na mesma casa...

Se houver alguém que me quisesse, seria uma bela prenda de Natal para mim, e, claro, para o meu novo dono também! Se souberem de alguém, digam qualquer coisa para o dono deste blog!

Obrigada!

2 Comments:

At 01 dezembro, 2008 23:42, Blogger Van Dog said...

És linda, Joy! (e claro, fizeste muito bem em fugir! Isso não era dono não era nada...)
Boa sorte! Mereces um super dono!

 
At 02 dezembro, 2008 00:34, Blogger Zig said...

van dog:

Deus te oiça, amigo Van, hope the Lord's hearing you!

 

Enviar um comentário

<< Home