Será possível...
...que aquele que “provocou” a “crise da democracia madeirense” exibindo o maior símbolo do fascismo mundial em plena sessão parlamentar esteja agora “desculpado” por ele não estar em conformidade com os processamentos dessa mesma democracia e que agora o “mau da fita” seja aquele que teve a coragem em parar as actividades desse mesmo parlamento? Não estou a tomar partido desse ou daquele, mas acho incrível que o facto de ter exibido essa bandeira da vergonha tenha agora passado para segundo plano!!
...que um recuo não seja um recuo? Que adiar algo por 4 anos não seja um adiamento? Que todos os que já começaram e trabalharam nalgo estejam agora numa situação de “otário” por esse mesmo trabalho não ter valido absolutamente nada? Mais uma vez, não estou a tomar partido de ninguém! Mas adiar as avaliações aos professores, ou melhor, dizer que essas avaliações começam a “valer” apenas daqui a quatro anos é o maior disparate do ano! Como é que ficamos? Vale ou não vale? Vale tudo ou não vale nada? As avaliações vão continuar e vão ser para quê? Para ficarem esquecidas numa qualquer gaveta? Realmente!!
Por falar em partidos, ou em tomar partido deste ou daquele partido! Parto do princípio que a maior parte dos portugueses esteja afecto a um ou outro partido político! Para não partir a loiça, ou melhor, para ninguém ficar ofendido comigo ou com este blog, tinha decidido há algumas semanas não colocar nas minhas notícias diárias referências a esses mesmos partidos políticos. Porquê? Porque acho que há politiquices amais na sociedade bejense, alentejana e portuguesa em geral! Só que, pró ano é ano de eleições, ano que se prevê bastante quente! Não obstando que a minha pessoa seja cada vez mais independente, as notícias sobre este ou aquele partido existem e são divulgadas. Não sou eu que os faço, são os próprios partidos que os lançam no ar, ou melhor, que os colocam nas agências noticiosas! Logo, acho que estou a fazer mal em não os incluir no meu “noticiário” já que assim, os já muitos leitores deste blog que já se habituaram a essa minha rubrica, ficariam a não saber desta ou daquela notícia sobre partidos políticos!
Confusos? Acredito que sim. Resumindo: vou começar a colocar links sobre assuntos políticos nas minhas notícias do dia!
4 Comments:
Porque muitas vezes estamos em desacordo, hoje quero dizer que estou totalmente de acordo!
Abraço!
h:
Obrigado! Em mentes abertas como as nossas, nem tudo são divergências :)
Ok! Bem que os portugueses devem precisar de informação para se poderem decidir nas eleições. Não me parece fácil tomarem decisões neste campo...
van dog:
Pois é, tem que ser, faz parte da democracia.
Enviar um comentário
<< Home