Foi...
...sem dúvida um grande jogo de futebol, muito desgastante para as duas equipas! Se assim fossem os jogos todos, Portugal seria um país de excelência, futebolisticamente falando!
O Porto ganhou, o Sporting perdeu mas ambos dignificaram o futebol. O árbitro complicou e os comentadores não conseguiram esconder algum facciosismo.
Mas sabem o quê é que é o mais interessante? Se esse jogo antecedesse à última jornada da Liga dos Campeões certamente os dois clubes decidiam adiar este jogo da taça. Não foi, por isso, quem ganhou fomos todos nós, peeeenso eu de que!!!!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Bem, para os sportinguistas não desanimarem, podem descobrir aqui quem é que foram na vida passada! É um cálculo feito através da data de nascimento onde, para além deste “retrocesso”, também é exibida a ficha dessa data com respectivo horóscopo!
A mim, saiu-me essa coisa estranha:
Diagnóstico de su vida pasada:
No sé si le parecerá bien o no, pero usted era hombre en su última encarnación terrena. Usted nació en algún lugar del territorio que hoy es Francia en torno al año 1825. Su profesión era marinero, comerciante, hombre de negocios o agente de comercio.
Un breve perfil psicológico de su vida pasada:
Personalidad bohemia, misterioso, muy dotado, capaz de entender libros antiguos. Con las capacidades de un mago, podría haber sido un servidor de las fuerzas oscuras.
La lección que su vida pasada le ha dado para la encarnación actual:
Su tarea es aprender a amar y a confiar en el universo. Está destinado a pensar, estudiar, reflexionar y desarrollar sabiduría interna.
Pois...
6 Comments:
Uau, Zig! Tiveste uma vida passada muito interessante!
Vou ver a minha...
Parece que a minha última vida foi em 1275 e fui construtor de casas, templos e catedrales, no que agora é a Nova Guiné. (será que construi muitas catedrales por lá?... ;)
van dog:
hehe, estranho! Mas pelo que sei destas bandas não deve restar já nada dessas construções...;)
É o habitual escarcéu das virgens impolutas, clamando sobre eventuais irregularidades a favor do Porto, apenas descortinadas em certas televisões, com certos e venenosos comentadores.
Sinceramente, soam a azia. E das grandes!
Viva o FCP!...
aiaiai que eu ontem devia estar a dormir: catedrais, e não "catedrales"...
fcp:
Já mais à distância diria que, por vezes, certos comentadores se deixam levar pelo ambiente nos estádios...
van dog:
Como viajas muito pela Galiza é natural esse "descuido" :)
Enviar um comentário
<< Home