quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Alguém sabe...

...dizer-me o quê é que a nossa selecção foi fazer ao Brasil, para além de passear e “exibir” o futuro melhor jogador do mundo??

Fico a pensar:
Não terá sido melhor a TVI continuar a “exibir” as suas parvas novelas em vez de fazer ficar acordado um número indeterminado de portugueses?
Para quê é que serve a “tomada” da responsabilidade do seleccionador nacional se a “culpa” fora inteiramente dos jogadores?
Se isso foi “apenas” a feijões, porquê é que os adeptos brasileiros festejaram como se tivessem ganho um título?

5 Comments:

At 20 novembro, 2008 09:47, Anonymous Anónimo said...

Excelente post, vou dar-te a minha opinião:

» melhor jogador do mundo", quem, o Ronaldo!... havia por lá tantos melhores que ele, certo.

» portugueses e parvos, tal como eu que fiquei acordado.

» sem dúvida que os n/ jogadores tiveram muita culpa, e começou pelo guarda-redes. Para mim, os menos maus foram "Bosingwa, Raul Meireles, João Moutinho e Nani".

» o exagerado festejo de quem ganhou, deve-se ao complexo de inferioridade queos Brasileiros sentem pelos Portugueses.

Embora tenha pena, vitória mais do que justa e merecida. Grandes jogadores aquela selecção Brasileira.

 
At 20 novembro, 2008 12:09, Blogger Zig said...

fcp:

Há, de facto, muitos que criticam Ronaldo por dar tudo na Inglaterra e pela selecção...enfim!

Portugueses e não só! (lol)

Essa do guarde-redes, em meu ver, começou logo no início da era Scolari quando abriu uma guerra sem necessidade absoluta com o nosso FCP / Vitor Baia!

Nem me lembrava dessa, não sabia que os brasileiros sentem isso...;)

Esta manhã, no café, a opinião que reinava era se a selecção brasileira quisesse, nós apanhávamos 10...

 
At 20 novembro, 2008 21:20, Blogger Van Dog said...

Eu já não vejo...

 
At 20 novembro, 2008 22:27, Anonymous Anónimo said...

Pois é!
Afinal o Ricardo até era e é muito bom!
Acho que este guarda redes teve alguma culpa no cartório, não toda como é óbvio mas ALGUMA.
A selecção tem atletas de luxo, (hummm... atletas ou funcionários de uma empresa.
Nas respectivas equipas, jogam bem, quando se juntam na selecção... é uma desgraça.
Pois é, quando a maior parte deles nem sequer sabe cantar o Hino Nacional, o que se pode esperar?!
Quero dizer com isto que eles não jogam em conjunto pela selecção Nacional mas sim como simples individualistas.
Só pensam é no "pilim".
Sinceramente, não me conformo, como é que com jogadores de luxo a selecção levou 6 a 2.
El Juanito

 
At 21 novembro, 2008 00:01, Blogger Zig said...

van dog:

Também já não vejo assim muitos jogos...é melhor!

El Juanito:

Ricardo?? Nem por isso!!

Acho que temos que lhes ensinar o hino, pode ser que assim renasce o amor à camisola (portuguesa)...

Jogar até jogam, mas falha ali qualquer coisa!

 

Enviar um comentário

<< Home