terça-feira, 18 de novembro de 2008

Desculpem que...

...não tenha aparecido aqui nada de jeito ultimamente! Pois ando numa “roda viva” embora que não pareça! Tenho inúmeras coisas na cabeça, nem sei por onde começar. Os preparativos para o nosso concerto de natal estão numa fase crucial, e como “alemão certinho” que sou quero que tudo corra a 100%, mesmo sabendo à partida que isso nunca aconteça! Falha sempre qualquer coisa e, o meu pouco jeito em “transmitir” esse trabalho também não ajuda em nada.

Na associação da “bicharada” também há sempre algo para tratar, telefonemas a fazer, animais para levar ao veterinário e papelada a tratar. Ainda gostaria de ter falado aqui dos últimos acontecimentos nacionais e no mundo, já que ele não pára! Hoje houve um dia de qualquer coisa relacionado com os fumadores. Nem tive tempo para ligar a isso, mesmo sendo uma das minhas grandes “cartazes” aqui no blog. Aproveitei o último domingo ao máximo, sim, mas trabalhei antes desse dia que nem um cão (salve seja...) para poder dar-me o “luxo” de passear no Dia do Senhor. Trabalhar! Pois! Tenho que encontrar motivação, só não sei onde! Não tenho falta de trabalho, muito pelo contrário. Se calhar, não devia de “perder” assim tanto tempo em actividades fora desse meu trabalho já que é ele que me “paga” o meu sustento. Mas tenho que encontrar alguma motivação, como disse um pouco mais acima. Já que a minha “restante” vida é o que é...pois, é duro amar!

2 Comments:

At 18 novembro, 2008 22:09, Blogger Van Dog said...

:) (aquele salve seja está muito bem!)

 
At 19 novembro, 2008 00:37, Blogger Zig said...

van dog:

Pois está :)

 

Enviar um comentário

<< Home