quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Notícias 24.09.2008

Hoje...

...a Rádio Voz da Planície dá destaque ao início das Palavras Andarilhas em Beja cuja notícia traz um link para aceder ao blog do evento, fala da reestruturação do posto da GNR em Beringel e dá 4 sugestões para o vosso “Fora de Casa”.

...a Rádio Pax noticia que o Aeroporto de Beja poderá acolher um projecto inovador de desmantelamento de aviões que estão fora de serviço, lamenta um suicídio de um jovem de 31 anos e dá voz à ASPIG que diz que ”a Guarda não apreendeu a lição”.

...no Correio Alentejo se afirma que o novo centro comercial VIVACI estará pronto em 2010, faz um “apanhado” dos principais eventos a realizar nas Palavras Andarilhas em Beja e fala de um seminário agro-alimentar em Vidigueira.

...a LUSA explica o evento bejense Palavras Andarilhas por outras palavras e anuncia uma baixa do preço do combustível nas bombas da Galp; a TSF relata a violência da noite passada na assim designada Margem Sul; no JN se assegura que Portugal está livre do leite contaminado chinês e a RTP dá destaque a uma acção de fiscalização do SEF.

Farmácia de Serviço em Beja: Santos – Rua St. André, Loja 1/2
Temperatura máxima prevista: 26ºC

-80