terça-feira, 23 de setembro de 2008

Notícias 23.09.2008

Nesta terça-feira...

...a Rádio Voz da Planície anuncia um debate sobre a imigração no distrito de Beja nos dias 2 e 3 de Outubro, diz que o sentido da segurança dos portugueses diminuiu em 70% e que o Núcleo de Beja do Concelho Português para a Paz promove uma acção de solidariedade com Cuba.

...na Rádio Pax os destaques vão para o cancelamento da 11ª edição da CaniBeja por falta de apoios, que na Feira de Ferreira do Alentejo se fez um balanço positivo e que o prazo de adesão à “Turismo do Alentejo ERT” foi alargado.

...o Correio Alentejo, por sua vez, escreve que o almodovarense Henrique Casimiro está nos mundiais do ciclismo, que a Escola de Artes de Sines ganha ensino artístico e fala da criação de um balcão único de atendimento em Ferreira do Alentejo.

...nos “Motores” pode ler-se que o registo automóvel já pode ser feito online; na TSF se afirma que materiais didácticos sobre prevenção rodoviária ficaram retidos por falta de pagamento do governo; no JN se escreve sobre a descida dos combustíveis sem precedentes; no DN se afirma que a chuva já causou meio milhão de € de prejuízo e na RTP se fala de mais um acto de violência, desta vez em Carnaxide...

Farmácia de Serviço em Beja: Central – Rua Conde Boavista 5
Temperatura máxima prevista: 26ºC

-81