segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Notícias 22.09.2008

Neste primeiro dia da semana...

...a Rádio Voz da Planície avisa que o trânsito nas imediações da Biblioteca Municipal de Beja sofre interrupções devido à realização das Palavras Andarilhas, dá notícias sobre a ViniPax2008 a realizar na RuralBeja entre 24 e 26 de Outubro e anuncia uma greve na Função Pública para o dia 1 de Outubro.

...a Rádio Pax diz que o COTR vai propor o encerramento até ao final do ano, que os inscritos nos centros de emprego do Alentejo desceram em Agosto e que empresários estão interessados em aderir à “Turismo do Alentejo, E.R.T.”.

...no Correio Alentejo se escreve que Odemira promove património do concelho, que o novo lagar de Ferreira do Alentejo vai entrar em funcionamento em Outubro e dá notícias sobre futebol no nosso distrito.

...as principais notícias nacionais e internacionais estão na LUSA, tais como: Inundações esta noite em Albufeira; (notícia alojada no site da RTP) Início de Outono hoje (e não ontem, como pensava...) às 16.44h; Inauguração de Centros Escolares por parte da ministra da educação e do PM; Cavaco Silva visita Nova Iorque e vai falar na ONU; British Airways suspende voos para Paquistão; na RTP se fala sobre as palavras de Jardim sobre Sócrates...

Farmácia de Serviço em Beja: Palma – Largo D. Dinis 4
Temperatura máxima anunciada: 26ºC

-82