domingo, 11 de maio de 2008

Há dias felizes!

É verdade! Quando nada fazia prever, aconteceu um pequeno milagre! Não, não é isso! Não dei uma volta à minha vida, isso aparentemente está cada vez mais complicado! Aconteceu esta manhã no canil! Estive lá para começar a actualizar a lista dos animais a levar para a campanha do próximo sábado, campanha essa cuja divulgação está naturalmente bastante condicionada devido aos acontecimentos da minha primeira tentativa do mês passado! Adiante...

Tivemos a notícia que nos ia visitar um casal de estrangeiros para uma possível adopção de animais! Pronto, assim pensámos, é algo que acontece normalmente, gente a nos visitar mas que saem dali normalmente de mãos a abanar, porque não encontram o que procuram. Bem, mas esse é um casal especial! Têm uma quinta perto do Alqueva, ele é uma pessoa conhecida da região, é holandês e treinador de futebol, a esposa é alemã e trabalha em Lisboa! Agora, segurem-se: Levaram nada mais e nada menos do que 4 (!) cães directamente para a quinta deles (3 logo hoje, um na próxima semana)! Inicialmente pensavam em adoptar apenas um, no máximo dois, mas ao verem tantos animais e após alguma indecisão em escolher quais, lá levaram mais do que quiseram.

Nesse dia de hoje, estiveram lá, para além da tal mulher alemã colaboradora nossa, mais 3 elementos da nossa associação para dar banho à maior parte de animais possíveis. Bem, agora vem a melhor! A minha melhor amiga nessas andanças, a cadela Jacky (pensavam que era quem?), “safou-se” desses banhos para andar à minha procura já que ouvira a minha voz! Claro, mal me viu, derreteu-se toda em meu redor, e, esse casal, já com 3 animais adoptados, viu a cena, e, levou essa cadela também! Podem ter a certeza que deixei sair essa minha amiga com uma lágrima nos olhos...

Adeus, Jacky, e boa sorte!



Por vezes, há dias felizes!

10 Comments:

At 11 maio, 2008 17:20, Blogger RCataluna said...

Boa!

Excelentes notícias!

 
At 11 maio, 2008 19:28, Blogger Zig said...

rcataluna:

Realmente, excelentes notícias! O dia de hoje não podia ter corrido melhor :)

 
At 11 maio, 2008 20:00, Anonymous Anónimo said...

:)
Que bom!!!

 
At 11 maio, 2008 20:28, Blogger Zig said...

vampirella:

Foi muito bom, principalmente para a Jacky que, após ter ido tantas vezes comigo à Ovibeja, bastou ter ido à minha procura esta manhã no canil para logo ser adoptada...

 
At 11 maio, 2008 22:54, Blogger Van Dog said...

Que bom!! :))

 
At 13 maio, 2008 17:04, Blogger jocasipe said...

Um post que me me colocou a sorrir, e nem precisei de uma piada!

BOA!!!!

 
At 13 maio, 2008 18:20, Blogger Zig said...

jocasipe:

A nós nos fez sorrir e chorar ao mesmo tempo...

 
At 14 maio, 2008 00:25, Blogger A Mãe é que manda said...

Faço minhas estas últimas palavras do Zig.
Abençoadas pessoas e que os cãezinhos tenham uma vida mais feliz do que a que tiveram até aqui.

 
At 14 maio, 2008 09:58, Blogger Zig said...

katie sun:

Têm tudo para serem felizes na sua nova casa!

 
At 18 maio, 2008 20:27, Anonymous Anónimo said...

Buena noticia

 

Enviar um comentário

<< Home