quarta-feira, 16 de abril de 2008

Tua Voz...



Como ficar assim, sem te ver?
Como estar só e não te recordar?
Tua voz me soa a meus ouvidos
como se fora uma música celestial,
que me acalma, me reconforta,
me encanta e me seduz...

Tua voz tem o timbre suave
de sinos celestiais...
Cada nota vibra em minha alma
e me faz sonhar com delícias,
com venturas sem fim,
promete gozos sublimes,
sugere loucuras e muito mais!

Ah! Esta voz que me turva a razão,
entorpece meu juízo
e me faz irracional...
Como queria ouvi-la agora,
fazendo juras,
dizendo coisas,
em meu ouvido a sussurrar!

Canta pra mim, amor!
Canta em surdina, para me ninar!
Quero dormir em teus braços,
em teu abraço acordar!
Sentir que estás comigo, sempre,
que nunca mais partirás!


(Retirado daqui)

2 Comments:

At 21 abril, 2008 02:35, Blogger noctivaga said...

A voz. A tal voz...

 
At 21 abril, 2008 10:19, Blogger Zig said...

noctivaga:

Pois, a "tal"...:)

 

Enviar um comentário

<< Home