domingo, 20 de abril de 2008

Sonho

Hoje, mais precisamente esta madrugada, deu para desvendar um mistério que já me perseguia faz muito tempo! A gente sonha a cores! Sim, isso mesmo. Porque sempre se ouve dizer que sonhamos a preto e branco, sonhamos como se fosse um filme de antigamente. Bem, e para variar, adormeci tarde e a más horas, e lá sonhei que andava numa corrida de automóveis, em terra batida. Tinha um leão de peluche (!) de cor bege na mão quando me cruzei (?) com um carro antigo de cor amarelo berrante. Mais à frente, passei a pé (!) por uma casa, conversei um pouco com as pessoas à porta dessa casa e de repente correram 4 cães em minha direcção. Um deles agarrou-se a uma corrente de ferro (!) que trazia na mão (até lhe vi os dentes...) e os outros estavam mesmo com uma má cara (focinho...)! Aí, terei gritado “mas que m.... é essa” e - acordei. O relógio marcava 04.13! Diz-se que se lembra dos sonhos apenas pouco depois de acordar, e assim foi!

Logo, posso concluir que sonhamos a cores! E posso também concluir que se terá tratado de uma vingança dos cães do canil por eu não ter feito uma campanha de adopção!

2 Comments:

At 21 abril, 2008 23:18, Blogger Van Dog said...

ehehehe... a tua consciência é demasiado exigente, Zig! :)

 
At 22 abril, 2008 00:27, Blogger Zig said...

van dog:

Pois, esse assunto ficou-me atravessado pelo corpo todo!

 

Enviar um comentário

<< Home