sexta-feira, 18 de abril de 2008

Baptizado – desculpas aceites!

Foi aqui onde escrevi sobre uma loja de peças de automóveis perto da minha oficina, escrevi que fui mal atendido, ou melhor, não fui atendido. Bem, há pouco, um dos sócios desta loja me pediu desculpas pelo sucedido, e, quando assim é, aceito essas desculpas. Gosto de verticalidade e de sentido de responsabilidade!

Também peço desculpas pela minha maneira de ser, peço desculpas por não ter sido capaz “reclamar” a minha vez na altura e por ter vindo ao público com este assunto!

2 Comments:

At 18 abril, 2008 21:54, Blogger Van Dog said...

É bom, quando se assume o erro. E essa foi uma boa forma.
Agora, acho que até podias ter reclamado - era bom para eles, que tomavam consciência (se ainda não o tivessem feito...) de que tinham falhado. Mas não é tua obrigação reclamares, e é obrigação deles terem um bom serviço... Que vão de certeza melhorar agora!

 
At 18 abril, 2008 22:42, Blogger Zig said...

van dog:

Acho que não foi um caso para ir tão longe. Nesse dia, se calhar (não me lembro) estava um pouco chateado. Mas, por outro lado, é sempre bom que, o que escrevo aqui, tenha leitores atentos...

 

Enviar um comentário

<< Home