sexta-feira, 18 de abril de 2008

Estou...

Bem, amigos e leitores deste blog, ainda não estou recomposto por não haver campanha de adopção amanhã! Foram muitas horas de preparação, organização e divulgação do evento que foram literalmente água abaixo, por isso, estou bastante desmotivado!

Não posso culpar a RIBE (Regimento de Infantaria Nº3 de Beja), se calhar, se eu fosse dono de tendas dessas também não os montava ao ar livre num tempo desses! No entanto, podem ter a certeza que foi um choque para mim ter recebido o telefonema do cancelamento da montagem dessa tenda! Fiquei pelo menos durante meia hora sentado na minha cadeira, frente ao PC, sem saber o que fazer. Depois arrastei as minhas mãos para o teclado e comecei a escrever o texto do cancelamento, telefonei ao pessoal a explicar o sucedido. Arranquei alguns dos cartazes que tinha colocado e ainda fui à Rádio Voz da Planície pedir para cancelarem a notícia e pedir desculpas...

Pronto! Live goes on, na Ovibeja há mais! Como disse, vamos fazer uma campanha de angariações de fundos para podermos adquirir um terreno para um novo canil só nosso e claro, vou levar para lá, se possível, um ou dois cães para serem adoptados lá na feira. Depois, vou arriscar, lá para o dia 10 ou 17 de Maio, organizar de novo uma grande campanha de adopção, e, até lá, espero eu, que o mau tempo já tenha terminado!!!
______________________________

Vingança de chinês, ou do cão
por não haver campanha de adopção!

______________________________

Bem, se eu vivesse em Lisboa, certamente me deslocaria amanhã ao CCB para assistir a um dos inúmeros concertos oferecidos nesse espaço cultural de excelência no âmbito dos Dias da Música em Belém 08. Vivendo em Beja, por cá ou nos arredores, também há muito por escolher nesse dia que se prevê chuvoso. Logo se vê...

2 Comments:

At 19 abril, 2008 19:29, Blogger Van Dog said...

Com tão mau tempo, também não haveria muita gente a ir, não é?
Soube agora que a campanha do Cantinho de Évora também foi cancelada.
Deve ser muito desanimador o trabalho para nada, e adopções adiadas, mas às tantas mais vale fazer com melhor tempo?...

 
At 20 abril, 2008 00:32, Blogger Zig said...

van dog:

Não sei, porque quando passei a meio da tarde pelo Modelo, o parque de estacionamento estava cheio. No entanto, com vagas de vento e chuva como esta tarde, se calhar mesmo com a tenda montada a gente não se metia lá dentro...

Já calculava que os nossos vizinhos "eborenses" tivessem tido a mesma sorte, infelizmente!

Bem, serviu de lição! Agora, com a experiência adquirida, tudo é um pouco mais fácil. Sabes, em casos de fracasso como este, sublinho sempre o que ficou de positivo, senão, há muito tinha desistido de muita coisa, como, por exemplo...já sabes a quê me estou a referir!

Depois da Ovibeja, haverá nova tentativa! [(da campanha...:)]

 

Enviar um comentário

<< Home