quarta-feira, 23 de abril de 2008

Agenda Municipal II

Tomei a liberdade em colocar a Agenda Municipal de Beja na Internet em forma de blog. O endereço é:

http://bejaagendamunicipal.blogspot.com

São simples cópias de cada página dessa agenda, simples mas ilustrativo. Esta é mais uma contribuição minha na divulgação da nossa cidade, algo que é uma grande preocupação que tenho desde sempre!

Certo, a agenda já apareceu tarde. Sei das razões desse atraso mas penso que não são para aqui chamados! É que, já há muito tempo deixei de ligar à política, ou à politiquices, que os meus amigos me desculpem. Aqui não vão encontrar polémicas nem fofoquices. A minha preocupação é e foi desde sempre falar do que (penso que) sei e divulgar o que acho necessário.

A próxima edição só deve estar disponível a meio do próximo mês, sensivelmente. Para que um certo e determinado evento possa constar nessa próxima Agenda Municipal (Maio/Junho/Julho) se deve mandar um mail (com todos os dados) até 30 de Abril para o seguinte endereço:

agendacultural@cm-beja.pt

3 Comments:

At 24 abril, 2008 13:44, Blogger anademar said...

Grande Zig!

 
At 24 abril, 2008 22:51, Blogger RCataluna said...

Dá-me muito jeito, já que não recebi a agenda:(

 
At 24 abril, 2008 23:09, Blogger Zig said...

Todos:

:)

 

Enviar um comentário

<< Home