quarta-feira, 2 de abril de 2008

Baptizado!

Vou começar hoje com (mais uma) nova rubrica aqui neste blog. Vou, a partir de hoje, sem dó nem pena (des)recomendar lojas em que foi mal atendido!

Tendo eu neste momento dificuldades em encontrar pessoal que me repara os carros, comecei por procurar por alternativas. A nossa associação é há pouco tempo orgulhoso proprietário de uma carrinha, e eu, como faço a manutenção do veículo, tentei adquirir umas pequenas peças que o antigo proprietário se prontificou em pagar. Ora bem, desloquei-me, a pé, até à loja Divpax (penso que é assim que ela se auto-designa) muito perto da minha oficina aqui na zona industrial. Como bem-educado que sou, meti-ma na fila à espera de ser atendido. Após cerca de 5 minutos, um dos inúmeros empregados nessa loja perguntou timidamente quem é que era a seguir. Levantei um braço, lá por detrás de dois matulões que teimaram em não sair do balcão, mas alguém, certamente já “batido” nessas “andanças”, disse que era ele e – foi atendido. Bem-educado que sou, dei meia volta e saí do “estabelecimento”!

Certo, a “culpa” não é do empregado! Certo, não há obrigatoriedade em colocar um “cuspidor” de números à porta de cada loja. Certo que eu podia ter “reclamado” a minha vez. Mas não sou assim, há mais alternativas como o “Pontes & Cruz” na Rua da Lavoura, loja em que aliás conheço toda a gente desde há já muitos e longos anos, e lá nunca, mas mesmo nunca me aconteceu tal coisa. Reservo-me o direito em denunciar situações dessas, e, quem quiser, também me pode denunciar a mim se alguém fora mal atendido na minha oficina.

Tenho dito!

Rectificação a 18.04, clicar aqui

5 Comments:

At 02 abril, 2008 17:11, Blogger Van Dog said...

Eu tenho a certeza que vou aproveitar os comentários para fazer algumas denúncias. É que temos que extravasar a raiva de alguma maneira...

 
At 02 abril, 2008 17:25, Blogger Zig said...

van dog:

Temos de ter algum aproveitamento destas nossos escritas aqui, nem que seja só para dar a conhecer o que está mal, ou bem!

Pois, à hora de almoço decidi ir ao registo automóvel aqui na cidade de Beja, e fui atendido do melhor! Preocuparam-se com o meu problema, explicaram-me "tintim por tintim" como devo proceder! Assim, sim!

 
At 02 abril, 2008 18:40, Blogger noctivaga said...

Zig assim mesmo é que é. A melhor ( OU PIOR) publicidade que qualquer comerciante pode ter é o que vem da boca do cliente.

 
At 03 abril, 2008 01:43, Blogger Zig said...

noctivaga:

Certo! Mas no caso desta loja, eles não se interessam lá muito por esta questão, já que é a loja que está "na berra" neste momento neste ramo!

 
At 24 janeiro, 2009 14:17, Anonymous Anónimo said...

POIS NO QUE DIZ RESPEITO AO "PONTES&CRUZ" NÃO SOU DA MESMA OPINIÃO, ALIAS ALEM DE GATUNO O SR JOSE MANUEL, É UM OPORTUNISTA DA PIOR ESPECIE ILUDE OS CLIENTES E DEPOIS ROBA-OS,NO QUE DIZ RESPIETO AO LUIS E AOS EMPREGADOS NADA TENHO A DIZER, APENAS QUE O SR JOSE MANUEL N VALE A AGUA QUE BEBE NEM O CHÃO QUE PISA, COMO PESSOA N POSSO FALAR POIS NÃO SEI, MAS COMO GERENTE É UM MANIPULADOR UM FALSO QUE NÃO VALE NADA, UM VIGARISTA, QUE TEM CRESCIDO Á CUSTA DE ENGANAR QUEM TRABALHA, ESSE GATUNO.SEI DO QUE FALO E TENHO PROVAS DO QUE AKI ESCREVI POIS JA FU DURANTE ANOS CLIENTE DESSE CANALHA.

 

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