terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Programa

Não tenho muito tempo hoje para postar algo de jeito, dói-me a cabeça e não tardará que os sonhos me acompanharão até amanhã de manhã. Mas o que me leva a escrever agora estas poucas linhas é o programa que estou a ver neste momento na RTP1. Um programa anunciado de uma forma algo empolgante, fiquei estupefacto e chocado ao mesmo tempo como qualquer pessoa e pai de um filho menor. Quantas pessoas não haverá no mundo (e em Portugal) que carregam consigo mazelas de abusos em criança para o resto da sua vida? Quantos pais e mães de família só não são melhores pais e mães porque foram abusados da sua adolescência? Por isso, e de uma forma um pouco popular, faço apenas e só uma pergunta:

Em quê pensar quando se ouve falar de vidas destruídas de crianças abusadas e um abusador ser considerado apenas e só doentio???

2 Comments:

At 27 fevereiro, 2008 10:01, Blogger jocasipe said...

Para mim só tinha uma solução: Castração! de preferência a sangue frio.

 
At 27 fevereiro, 2008 11:01, Blogger Zig said...

jocasipe:

Já sabes, vivemos num país dito democrático, dito "civilizado" onde o (a) abusado(a) já não interessa e já passou e onde o abusador é um "coitadinho" que tem que ser "apenas" tratado com psicólogos e outras tretas assim!!!

Normalmente não sou assim tão radical, como bem sabes, mas neste caso...enfim!

 

Enviar um comentário

<< Home