quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Fora de Casa (11 a 17 de Janeiro)

Findada a época dos Reis, esta semana cultural se apresenta bastante mais calma!


Beja

Pax Julia – Teatro Municipal
Reservas: 284315090
Mail: geral@paxjulia.org
.
.

De 10 (quinta-feira) a 13 (domingo) de Janeiro (6 sessões)
Produção: Teatro Fórum de Moura
Sala Estúdio - M12 – 3€
Horários:
Dias 10 e 11: 16.00 e 22.00
Dia 12: 22.00
Dia 13: 16.00
.
.

11 de Janeiro (sexta-feira) – 21.30
Control (cinema)
Um filme de Anton Corbijn, com Sam Riley, Samantha Morton e Alexandra Maria Lara
Auditório – M16 – 3€
Aus/EUA/GB/Jap – 2007 – 121min.
Nota: Este filme se apresenta a Preto e Branco!
.
.
13 de Janeiro (domingo) – 15.00
O Gang do Pi (cinema infantil – desenhos animados)
Realização: Howard E. Baker e John Fox
Auditório – M6 – 2€
Título original: Shark Bait
EUA – 2006 – 77 min.
Com vozes de Rita Blanco e Rui Unhas, entre outros
.
.
15 de Janeiro (terça-feira) – 21.30
Zidane, Um Retrato do Século XXI (cinema)
Realização: Douglas Gordon e Philippe Parreno
Auditório – M12 – 3€
Título original: Zidane, un Portrait du 21e Siècle
Fra – 2006 – 90 min.
_____________________________
.
Almodôvar
.
.

12 de Janeiro (sábado) – 21.00
Ensemble Hispânia (música)
Oriente e Ocidente: As Devoções Populares na Música Judaica, Árabe e Cristã
Espectáculo do 4º Festival de Música Sacra do Baixo Alentejo – Terras sem Sombra
Local: Igreja Matriz de Santo Ildefonso
_____________________________
.
Castro-Verde
.
.

12 de Janeiro (sábado) – 21.30
Cante Alentejano
Local: Cine-Teatro Municipal
Organização: Associação de Cante Alentejano “Os Ganhões”

4 Comments:

At 10 janeiro, 2008 22:21, Blogger RCataluna said...

O Control é um belíssimo filme! Para os fãs de Joy Division é imperdível!!

Abraço!

 
At 11 janeiro, 2008 00:01, Blogger Zig said...

rcataluna:
É bem verdade! Vou ter que me dividir em 4! Reunião na associação da bicharada, este filme, o teatro na Sala Estúdio ou ficar na minha "albergaria" para reunir forças para o fim-de-semana que vai ser a cantar...

 
At 13 janeiro, 2008 23:10, Blogger jocasipe said...

Naturalmente fui ver o control (embora já tivesse visto o filme 3 vezes na minha casa) ao Pax Julia, fundamentalemnte pela sonoridade. Fiquei desiludido. O DVD que tenho tem qualidade similar, esperava mais do som no Pax Julia.... Mas a culpa deve ser da fita 8m... As legendas do meu filme estão melhores qu as que vi.....
O Filme de domingo à tarde foi giro, o meu gajo mais novo gostou muito.
Quanto aos Alente janos de todo o mundo, não vi mas o feedback foi negativo....

 
At 14 janeiro, 2008 02:02, Blogger Zig said...

jocasipe:
E eu cá me limitei à reunião da associação...

 

Enviar um comentário

<< Home