Alguém...
...me sabe explicar o quê é que foi isso de ontem no programa Prós e Contras na RTP1? Terá sido uma sessão de esclarecimento sobre a assim chamada reforma da saúde do actual governo, terá sido um mero programa de informação dessa estação pública de TV ou então, terá sido um programa de pré, pré, pré, pré-campanha eleitoral do PS? É que, por mais argumentos que os inúmeros convidados apresentassem, o actual ministro da saúde não se desviou nem um milímetro da sua ideia, daquilo que ele e só ele pensa que seja melhor nessa área sensível da vida portuguesa! Tal igual qualquer Talkshow americano, começou por tratar o seu maior “adversário” no programa pelo primeiro nome, para no fim o designar “apenas” por doutor não sei quantos! Nem o nosso presidente / cirurgião conseguiu alterar o rumo dos acontecimentos, também, à uma e meia de manhã o ministro da saúde já tinha toda a gente “no bolso”.
Resumindo, pergunto ao pessoal que não teve o bom senso em ver esse normalmente louvável programa até ao fim, o quê é que terá sido isto?
7 Comments:
Pouco vi, pois geralmente mudo de canal quando começa o direito de antena....
Bom ano meu amigo. Vi só um pouco, o bastante par ficar ainda com mais asco ao programa, à apresentadeira e aos convidados, fui dormir, mas aquilo pareceu-me a chachada habitual de propaganda pró situação, boa semana.
Aquilo... é o exemplo do País que temos... que, sejamos honestos: é o que merecemos!!
jocasipe:
Direito de Antena, uma designação excelente!
Barão da TroiaII:
Geralmente, esse programa até é bastante bom, mas curiosamente, ou talvez não, basta a participação de um membro do governo para se tornar naquilo que se tornou, numa seca...
H:
Não senhor! Merecemos muito melhor! Só que, a classe política é o que é, vivem em belas casas, têm motorista, cartões de crédito, telemóveis etc. O quê é que eles sabem do país real? Pouco ou nada!
Não vi...
Estava entretido a roer uma pantufa.
van dog:
Também não perdeste muito! O teu dono deve ter um desgaste de pantufas...
Enviar um comentário
<< Home