segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Continuação do bom tempo!

Esta situação continua há anos, até parece que não estamos na União Europeia! Os leitores mais antigos deste blog se lembram perfeitamente das minhas palavras sobre o “bom tempo” que por esta altura está a fazer na zona industrial. Dependendo da direcção do vento, a minha oficina e as dos meus vizinhos apanham em cheio o pivete que provém do lagar do outro lado da linha de comboios, da Rua da Lavoura. Em tempos me disseram que esse lagar está a ser desactivado, já produz “poucochinho”, já que as leis comunitárias proíbem este tipo de instalações! Pois então! Onde é que está a ser cumprida esta lei? Na Cochinchina? Na Europa? Parece que Portugal ainda não aderiu a esta EU, e se aderiu, Beja ficou de fora! Queixar-se? Para quê! Já o fiz nas ditas autoridades competentes, e o que aconteceu? Absolutamente nada!!!

4 Comments:

At 28 janeiro, 2008 17:05, Anonymous Anónimo said...

Pode não ter nada a ver com o assunto aqui tratado, mas porque a cultura é um “bem” importantíssimo a defender, convido-vos a participarem nos VI Jogos Florais de Avis, que já são uma referência no panorama cultural português. Sendo uma iniciativa da Amigos do Concelho de Aviz-Associação Cultural, o regulamento está disponível em www.aca.com.sapo.pt
Concorram e boa sorte.
Saudações culturais.
P’la ACA,
Fernando Máximo!

 
At 28 janeiro, 2008 17:09, Blogger Zig said...

Fernando Máximo:
Obrigado pelo convite!

 
At 31 janeiro, 2008 10:01, Blogger jocasipe said...

ehehe. pensei que te referias ao cheiro oriundo das moradias (e moradores) da rua da lavoura e bairro das pedreiras.
Volta a queixar-te outra vez! E para a semana outra vez, nem se seja por email. e na semana seguinte volta a queixar-te, pois "água mole em pedra dura...."

 
At 31 janeiro, 2008 10:50, Blogger Zig said...

jocasipe:
O cheiro já parou, graças a Deus!

 

Enviar um comentário

<< Home