domingo, 27 de janeiro de 2008

um cão, uma casa



Nós, Associação Cantinho dos Animais de Beja, temos o enorme privilégio em poder participar na campanha de nome “um cão, uma casa”, patrocinada pela Pedigree e organizada pela Liga Portuguesa dos Direitos do Animal. Esta campanha vai começar já no próximo mês, naturalmente vou dando aqui notícias sobre este evento!

Há poucos dias foi preenchida uma já longa lacuna nessa nossa associação. No mundo de hoje, a internet se torna cada vez importante, por isso decidimos criar de novo um site nesse veículo da globalização. Ainda está em construção, no entanto, o principal está feito, o site está de novo online. Não liguem (ainda) às fotos, estão lá apenas de "experiência", não são de animais nossos.

Outra lacuna será preenchida daqui a pouco tempo, assim o espero! Graças a duas associações alemãs vamos poder adquirir uma viatura! O carro anterior, para além de nunca ter sido uma viatura adequada para as necessidades da associação, neste momento deve estar a servir “para peças” num qualquer sucateiro.

Resumindo, vamos continuar a nos bater pelo bem-estar dos cães abandonados! É algo para que penso ter algum jeito, ao contrário de outras áreas dessa vida...

6 Comments:

At 27 janeiro, 2008 12:34, Anonymous Anónimo said...

:)
Ótimas notícias!!!

 
At 27 janeiro, 2008 13:11, Blogger Zig said...

Vampirella:
Certíssimo, e com muitos incentivos para quem adopte um cão. Mas disso falarei mais tarde!

 
At 27 janeiro, 2008 19:11, Blogger Van Dog said...

Boa! Belas notícias!!

 
At 27 janeiro, 2008 19:17, Blogger Zig said...

van dog:
Vai ser uma campanha muito interessante, só não entendo porquê é que as partes envolvidas ainda não começaram a divulgá-la.

 
At 06 fevereiro, 2008 11:36, Blogger Bixus said...

Boa sorte!
Já vimos a campanha na tv e é, de facto, de cortar o coração. Agora não há razão para não ajudar!

Em relação à carrinha, nós (CA de Évora) também tivémos a sorte de ter uns "padrinhos" alemães que nos ofereceram uma, toda preparada para transportar animais.
É uma pena que tenhamos de ir buscar lá fora o que poderíamos ter cá dentro...

Schleps e ron-rons da família Bixus

 
At 06 fevereiro, 2008 12:52, Blogger Zig said...

bixus:

De facto, temos tido bastante ajuda vinda de fora, principalmente no que toca à adopção de cães do nosso canil e no bem estar deles (casotas, esterilização etc.)

Só é pena vocês terem ficados de fora nessa campanha (tanto quanto sei...)

Cumprimentos e um bem haja

 

Enviar um comentário

<< Home