domingo, 25 de novembro de 2007

Frio




No dia…

…em que se assinala o “Dia Internacional da NÃO Violência contra a Mulher (só se fala da mulher, então, contra o homem não há?),

…em que José Hermano Saraiva confessou ser pai da estátua frente ao Museu Regional de Beja (hmmm…),

…em que nunca tinha visto os parques de estacionamento dos dois maiores hipers de Beja tão cheios (já de longe se ouvia a música de natal….),

…em que o FCP (FeQuePe) acabou com as esperanças benfiquistas de, com um jogo mais do que medíocre com a Académica, chegar-se mais perto da liderança (queriam, não é?),

…em que já se fala da instalação de um Dia da Democracia em Portugal (ai é?),

tive que ir buscar, sabe-se lá de onde, o meu aquecedor velhinho (pois, até parece que tudo o que tenho está velho, não é?) para alterar um pouco a temperatura em meu redor, já que está muito frrrrriiiiiooooo, desejo-vos uma

Óptima semana de trabalho!

6 Comments:

At 25 novembro, 2007 22:49, Blogger jocasipe said...

Perdoa-me... mas pareces um velho rabugento!

 
At 25 novembro, 2007 22:55, Blogger Zig said...

jocasipe:
Tanto quanto sei, és mais velho que eu e és benfiquista....(lol)

 
At 25 novembro, 2007 23:56, Blogger noctivaga said...

O Zig é benfiquista????? Tá mal...

 
At 26 novembro, 2007 00:02, Blogger Zig said...

noctivaga:
NEGATIVO!!! Portista, mas pouco....

 
At 26 novembro, 2007 09:18, Blogger jocasipe said...

Mal. Falhaste os dois tiros! Colheita de 68, e lagarto dos 7 costados! lol.

 
At 26 novembro, 2007 10:11, Blogger Zig said...

jocasipe:
Pronto, pronto, já não está cá quem falou....:)

 

Enviar um comentário

<< Home