quinta-feira, 22 de novembro de 2007

mini-Pilhão


Há pouco visitei o Lidl, lugar onde normalmente se encontram artigos bastante úteis e a bons preços. Já na caixa fui surpreendido por uma oferta de um minipilhão, ou seja, um pilhão em miniatura. É uma excelente ideia, já que a maior parte da população manda as pilhas usadas simplesmente para o lixo comum! Levei um “papelãozinho” desses também, mesmo que já faça reciclagem de pilhas usadas há anos, devido à minha profissão.

Uma acção da Ecopilhas.

7 Comments:

At 22 novembro, 2007 20:33, Blogger Van Dog said...

Eu também adoro o Lidl. Cada vez que o meu dono lá vai traz-me uns deliciosos pauzinhos de carne...

 
At 22 novembro, 2007 22:26, Blogger Zig said...

van dog:
A cadela da minha filha também gosta dos produtos dessa loja, por isso ela mais se parece com uma salsicha (a cadela!).

 
At 23 novembro, 2007 01:01, Blogger noctivaga said...

Olha, afinal o Lidl é uma loja especializada em comida...para cães...e não só. Também há boa comidinha para os donos dos cães.iol

 
At 23 novembro, 2007 10:12, Blogger miss poppy said...

Eu tb estive lá ontem e tb fui brindada com um desses mini-pilhões. Sim sr, muito boa ideia. Apesar de fazer reciclagem de pilhas, nunca tenho um recipiente próprio para ir juntando. Está resolvida a questão!

 
At 23 novembro, 2007 10:47, Blogger Zig said...

noctivaga:
É verdade. Eu que o diga :)

maria papoila:
É mais um incentivo para ajudar o ambiente!

 
At 23 novembro, 2007 11:20, Blogger jocasipe said...

Poa acaso já tenho pilhão há 2/3 anos e tb me foi oferecido numa loja, mas não me recordo onde. É uma ideia bos, simples e eficaz.

 
At 23 novembro, 2007 12:38, Blogger Zig said...

jocasipe:
Desde que a reciclagem também funcione por parte das autoridades, tudo bem.

 

Enviar um comentário

<< Home