segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Frases

Para o fim deste dia não vos vou presentear com críticas à ministra que está a falar na TV, nem vou falar de outros assuntos da actualidade!

Todos nós temos um endereço de e-mail. Recebo dezenas de mensagens por dia, muitas delas infelizmente nem sequer tenho tempo para ler. Algumas dessas mensagens reencaminho, para amigos e conhecidos, e eles farão delas certamente o mesmo que eu!

Alguns, no entanto, trazem mensagens interessantes da vida, como frases que vou publicar aqui agora:


Ama-me quando eu menos merecer,
pois é quando eu mais precisar
(Provérbio Chinês)
:
Para quê repetir erros antigos
quando há tantos erros novos a cometer?
(Bertrand Russel – Filósofo Inglês)
:
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias
enquanto aguardam a grande felicidade
(Pearl S. Buck – Escritora Americana)
:
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eternidade
(William Shakespeare – Poeta e Dramaturgo Inglês)
:
Nunca ande pelo caminho traçado
pois ele conduz somente até onde os outros já foram
(Alexander Graham Bell – Inventor Escocês)
:
Sempre há um pouco de loucura no amor,
porém há um pouco de razão na loucura
(Friedrich Nietzshe – Filósofo Alemão)
:
O amor é a melhor música na partitura da vida
sem ele você será um eterno desafinado
no imenso coral da humanidade
(Roque Schneider – Padre Brasileiro)
:
Mesmo a maior viagem
começa com o primeiro passo!
(Provérbio Chinês)