sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Rádio

Pois, outra vez a rádio! Quem me pregava partidas antigamente era o RCP, agora meti-me na cabeça deixar sempre esse aparelho montado no meu automóvel na RR, a “tal” que encontra um bom compromisso entre o blá blá e a música! Há pouco, ligo esse receptor de frequências moduladas e dá esta canção:

Olha para mim, se estiveres a fim
Falamos depois a qualquer hora
Olha para mim, tudo tem um fim
Vemo-nos depois

Pois....

...e esta manhã, quando o dedo, agarrado a este corpo mal dormido, carregou na mesma tecla, saiu dos altifalantes:

How I wish, how I wish you were here.
We're just two lost souls swimming in a fish bowl,
year after year,
running over the same old ground. What have we found?
The same old fears,
wish you were here.

Pois, pois….

2 Comments:

At 21 setembro, 2007 09:32, Blogger Unknown said...

Eu comecei o dia com a antena 1 onde às 9h se ouvia "Bom feeling" da Sara Tavares...

E que tal começares a colocar no teu auto-rádio música gravada por ti?

 
At 21 setembro, 2007 14:45, Blogger Zig said...

trequita:
O meu autorádio ainda é de K7, necessitava mas é de ser substituído. Mas também, gosto de ser surpreendido....

 

Enviar um comentário

<< Home