sexta-feira, 13 de julho de 2007

Up, and down...

Isto lembra a uma canção da Volta à França em bicicleta, para cima, e para baixo. As sondagens das intenções de voto para o próximo domingo têm um pouco para todos os gostos. Mas todos estão de acordo com a vitória do candidato apoiado pelo PS. Ou sete, ou oito vereadores, tanto faz. Vai ter que fazer sempre coligações, embora ele peça uma maioria absoluta.

Pois, isso pedem eles sempre para poderem fazer o que muito bem entendem! Até falam em acordos secretos, mas que parvoíce! Carmona fica em 2º ou em 3º, qualquer das maneiras é de salientar esse bom resultado. Negrão, ao inverso, pode ficar nas mesmas posições, com Ruben de Carvalho, Helena Roseta e o berloquista a brigarem pela 4º, 5º ou 6º posição! Telmo Correia se ficará pela 7º, e o resto fica com os restos!

Vamos, portanto, ter mais do mesmo. Um sorridente Sócrates mais António Costa a aparecer nas TV’s, e uma guerra de possíveis coligações nos bastidores. Haja paciência....

4 Comments:

At 13 julho, 2007 09:43, Blogger jocasipe said...

Assim por assim, prefiro a Volta à França... Mesmo com todos os casos de doping... Mas na politica o "doping" é bem maior!

 
At 13 julho, 2007 14:42, Blogger Zig said...

jocasipe:
Também eu. Mas na questão da transmissão televisiva nem vale a pena falar nisso....

Na política, o doping é diferente. É uma vitamina, da marca "C" para cunha!

 
At 13 julho, 2007 15:28, Blogger jocasipe said...

Em termos de tv, a Eurosport acompanha todas as etapas da volta à França, com comentários muito bons em português. Esta 1ª semana apenas tenho visto o resumo das etapas às 21H00. Amanhã já irei ver em directo. Na net tb é possivel seguir em live streaming, por exemplo nos canais de desport da tvtuga.com
Dispenso comentário sobre a Vitamina "C"....

 
At 13 julho, 2007 18:07, Blogger Zig said...

jocasipe:
Obrigado pelas dicas, valiosas como sempre. Vou ver se consigo apanhar alguma coisa na net já que não tenho cabovisão!

Pois, vitaminas há muitas...

 

Enviar um comentário

<< Home