quarta-feira, 11 de julho de 2007

Teenspirit

Früh beginnt wer ein Meister werden will, ou seja, de pequenino se torce o pepino. E quando se é bonita e felizmente não se sai ao pai, melhor! Falo da minha filha, pois claro, que “pousou” para um catálogo de uma loja de roupa jovem.

Warum nicht! Porque não! Com a crise que vai por aí nunca se sabe o que o futuro trará! Ela e mais outros dezenas de jovens dessas idades aproveitaram a oportunidade que essa loja deu e ficaram no catálogo Primavera / Verão.

Em estilo de agradecimento por terem dado essa oportunidade a esses jovens fica aqui uma pequena publicidade a essa loja:

Teenspirit
Youth Clothing

Av. Fialho de Almeida, 66 (junto ao Hotel Mélius)
7800 – 522 Beja
Tel: 284327236
Fax: 284327628

Loja online em:
http://www.teenspirit.com.pt

4 Comments:

At 12 julho, 2007 14:33, Blogger nikonman said...

também lá tenho uma filha a experimentar essa modalidade.

 
At 12 julho, 2007 14:45, Blogger Zig said...

nikonman:
Pelo menos têm algo a mostrar daqui a uns anos para filhos e netos....

 
At 19 julho, 2007 19:29, Anonymous Anónimo said...

Boas! Concordo com a oportunidade que foi oferecida a esses jovens pela TeenSpirit =D. Mas uma coiza que axo mal é o facto do catálogo estar uma porcaria. peço desculpa pela expressao mas com o esforço que os "modelos" tiveram, com a modernidade e actualidade que a loja tem nao se justifica um catalogo axim..so poxo aqi dizer (digo.o como designer..poxo ter so 17 anos..mas como dizem la em cima..De pequenino é que se torce o pepino) que eu pexoalmente vou entregar um catalogo com as mesmas fotografias(melhoradas..em relaxao a contrastes.etc) e com um design totalmente novo. se a dona gostar é com todo o gosto que lho entrego de borla porque o meu objectivo aqui é apenas e simplesmente que a TeenSpirit nao seja vitima de mau design. abraxo =)

 
At 19 julho, 2007 19:34, Blogger Zig said...

Anónimo/a:
Pois, não sei avaliar catálogos, a minha área profissional é outra. Não sei quem o fez nem conheço os donos dessa loja! Publiquei aqui este artigo apenas por a minha filha estar nesse leque de jovens....

 

Enviar um comentário

<< Home