sábado, 23 de junho de 2007

Feira de Adopção

“Puxei” este post para cima por ser muito importante para a nossa associação conseguir adoptar alguns cães.

Serve também para corrigir um erro. É que, o fim da feira não é às 18 horas, mas sim, durará até o pessoal quiser....

Quando: Domingo, 24 de Junho de 2007, das 10 às ....

Onde: Parque da Cidade de Beja

Organização: Associação Cantinho dos Animais de Beja

Patrocínios:

CM Beja
Associação Ornitológica do Baixo Alentejo
Regime de Infantaria nº3 Beja

Vamos realizar mais uma feira de adopção em tudo idêntica a do ano passado. Teremos ca. de 20 cães do nosso canil que procuram um novo dono.

Tal como no ano passado, a visita ao espaço da feira não implica a adopção de um dos animais, e toda a gente é bem-vinda!

Apareçam e divulguem!

18 Comments:

At 20 junho, 2007 18:08, Blogger RCataluna said...

Vou fazer publicidade no meu "estaminé".

Abraço!

 
At 20 junho, 2007 23:01, Anonymous Anónimo said...

caro Zig
se precisar de ajuda para a campanha de adopção pode dizer que nesse dia estou livre
Ana Cris

 
At 20 junho, 2007 23:20, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado pelo apoio!

Ana Cristina:
Obrigado! Mas não tenho o seu mail para lhe explicar pormenores!

 
At 21 junho, 2007 08:34, Anonymous Anónimo said...

caro zig
mandei um mail para a sua caixa. reveja e acerte pormenores
ana cris

 
At 21 junho, 2007 09:45, Anonymous Anónimo said...

Bom dia, quem tiver disponibilidade para nos ajudar, estaremos no parque da cidade dia 24 apartir das 9h.
Caso nos possam ajudar a trasnportar os animais podem entrar em contacto comigo, o zig dá o meu nº, ou ir ter ao canil as 8h30.
Toda a ajuda é bem vinda.
Acima de tudo é importante publicitar, uma vez que, tivemos um pequeno problema com os cartazes.

 
At 21 junho, 2007 13:20, Blogger Zig said...

Ana Cristina:
Já vi, obrigado. Depois logo digo.

Estarei lá, em princípio, e se o "innerer Schweinehund" me permitir, durante a manhã inteira, já que os boxes são da minha responsabilidade. De tarde logo se vê se eu faça falta lá, ou não.

Té:
Manda de novo o cartaz para o meu mail, mas noutro formato!

 
At 22 junho, 2007 19:23, Blogger greentea said...

já divulguei o Cantinho , claro...

 
At 22 junho, 2007 23:23, Blogger Zig said...

greentea:
Obrigado!

 
At 23 junho, 2007 00:38, Blogger H said...

Deixei nota no meu mal frequentado blog..

 
At 23 junho, 2007 01:16, Blogger Zig said...

H:
Obrigado pelo bem humorado apoio!

Outra coisa: Já há algum tempo o teu perfil está indisponível! Isso terá a ver com a má frequência do teu blog?

 
At 23 junho, 2007 11:14, Anonymous Anónimo said...

caro zig
estarei ás 8h30 no cantinho com veículo para ajudar a transportar.
Ana cris

 
At 23 junho, 2007 11:23, Blogger Zig said...

Ana Cristina:
Espectáculo, obrigado!

Queria-lhe mandar um mail a lhe pedir isso mesmo, mas tinha algum receio por causa da hora....

 
At 23 junho, 2007 11:52, Anonymous Anónimo said...

Caro zig
Receio pela hora? eu que me levanto sem qualquer despertador com o nascer do sol????
Ah!Ah! lá estarei
ana cis

 
At 23 junho, 2007 12:46, Blogger Zig said...

Ana Cristina:
Pronto, pronto :)

 
At 23 junho, 2007 17:43, Blogger RCataluna said...

Que corra tudo bem!!!!

 
At 24 junho, 2007 00:06, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado amigo, faremos por isso!

 
At 24 junho, 2007 02:57, Blogger greentea said...

estão 6 bebés golden retriever para abate caso não encontrem donos ...

 
At 24 junho, 2007 15:56, Blogger Zig said...

greentea:
Se estivessem aqui na feira, se calhar, já tinham sido adoptados....

 

Enviar um comentário

<< Home