quinta-feira, 14 de junho de 2007

Ensaio

E pronto. Hoje foi o último ensaio no nosso coro com vista ao próximo concerto no dia 17 de Junho. Correu bem, muito graças aos dois elementos “estranhos” ao coro, estranhos no bom sentido, claro. Ensaiámos de novo todas as peças que vamos cantar com a solista Isabel Moreira e com o pianista Angelo Martino. Um ensaio muito curto, por grande infelicidade dos meus ouvidos.

Só espero não estar a meter muita “pressão” na actuação da Isabel, já que eu a apelidei aqui de maravilhosa! Mas é isso que sinto e penso dela, e pronto! Como sabem, este blog é a minha caixinha de pensamentos, digo o que penso, tal qual qualquer criança, com a ligeira agravante que este blog tem muitos visitantes! Que culpa tenho eu que há muita gente que goste do que escrevo....

Como disse, o ensaio correu bem, mas, não para mim. Estava ali só a base de comprimidos, estou com uma gripalhada que é obra. Isto é irritante, não acham? Passei todo o inverno sem gripes nenhumas, e logo agora, no verão (bem, quase verão....) me aparece uma coisa chata dessas pela frente. Não posso “meter” baixa, não posso dizer, bem, agora não faço nada por uns dias! Não tenho tempo para me curar! Resultado: quase no fim do ensaio a minha voz se despediu, só espero estar apto para domingo....

Post Scriptum:
O que escrevi agora não é para menosprezar os meus leitores! Este blog é um certo apoio para mim, faz me sentir bem que há pessoas que o gostem e que me dão os parabéns como aconteceu há pouco....

3 Comments:

At 15 junho, 2007 01:50, Blogger RCataluna said...

As melhoras!!

Abraço!

 
At 15 junho, 2007 08:13, Anonymous Anónimo said...

caro Zig
Tome chá de cebola (era o que eu fazia nos meus tempos de "rockrendezvous".
É tão horrivel que fica bom num instante só para não o beber.
As melhoras
ana cris

 
At 15 junho, 2007 10:43, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado

Ana Cristina:
Obrigado pelo conselho. Hoje se juntou à essa gripe uma valente dor de cabeça, provocada por uma noite mal dormida pelas habituais razões!

Pois, há coisas que não têm remédio....

 

Enviar um comentário

<< Home