terça-feira, 12 de junho de 2007

Bullseye - Entrevista na DW

Em cheio! Normalmente não ligo a Horóscopos, já que a maior parte deles são tiradas de uma tômbola, hoje um, amanhã outro....

Mas esse é diferente. Li por acaso o suplemento “Domingo” do Correio da Manhã, desta semana, que diz o seguinte sobre o meu signo:

Dias favoráveis 11 e 14

Terá de contar com incompreensões e fraquezas. Tente não se isolar. Não complique a sua vida e a dos outros, criando obstáculos ou reservas infundadas. Estude todos os pormenores legais que envolvam contratos ou outros acordos. Esta semana nada deve ser feito de ânimo leve. Tenha atenção com a sua saúde.

Isto tudo em combinação com o que está escrito para este mês de Junho num livrinho de Miguel Sousa, nas previsões astrológicas de 2007 – Oráculo de Belline, que espreitou há dias, como quem não quer a coisa, por debaixo da minha habitual confusão de papéis, dá-me que pensar:

Vida sentimental estupenda....

Hmmmmm....
__________________________________________

Há dias fui entrevistado por um jornalista da rádio alemã Deutsche Welle, que quer dizer Onda Alemã, sobre a minha presença em Portugal, e não só. João Carlos fez uma excelente reportagem sobre esse assunto, sobre a presença alemã em Beja, entrevistou também o meu (meio) compatriota Nicola DiNunzio e o amigo João Espinho. Está tudo em português, é que, não sabia que essa rádio mundial tem também no seu programa a nossa língua, a língua de Camões.

Para ouvir a reportagem, em português, claro, clicar aqui. Depois escolhem o dia em que essa reportagem foi para o ar, o dia 11 de Junho, de manhã. É um ficheiro áudio, facilmente legível por qualquer PC, e para vos facilitar a vida, a reportagem em questão está entre os minutos 17,25 e 22,40.

Por favor, não liguem ao meu horrível português!

7 Comments:

At 12 junho, 2007 15:16, Blogger Unknown said...

LOL
Muito bem!
gostei particularmente da tua última frase e do sotaque do João Espinho (sabe bem ouvir o sotaque alentejano já que aqui sou a única alentejana!)
Bjokitas

 
At 12 junho, 2007 16:43, Blogger nikonman said...

Se tiver tempo, ainda hoje envio-te a entrevista em podcast. É só colocares o link e já está.

 
At 12 junho, 2007 16:44, Blogger nikonman said...

@trequita - e se ouvisses o meu sotaque alentejano quando falo alemão .... :-)

 
At 12 junho, 2007 17:23, Blogger Zig said...

trequita:
Por vezes tenho alguma dúvida em relação a essa minha última frase, bem sabes porquê....

Por falar em sotaques, quando oiço falar bávaro acontece-me a mesma coisa!

bjs.

nikonman:
O João Carlos já me enviou o ficheiro só com a reportagem.

 
At 12 junho, 2007 18:14, Anonymous Anónimo said...

Vê lá se adivinhas qual é a minha língua preferida?? Pois é, é o alemão. Estudei durante 3 anos e só não segui na universidade porque tive receio de não conseguir. Já não entendo muito porque quando deixamos de praticar, acaba por cair no esquecimento, mas ouço muita música alemã.

 
At 12 junho, 2007 18:16, Anonymous Anónimo said...

Que sotaque tão giro!!! ;P

 
At 12 junho, 2007 18:38, Blogger Zig said...

Vampirella:
Pois, por mais que tente, esse sotaque já não me larga....

 

Enviar um comentário

<< Home