terça-feira, 22 de maio de 2007

O Silêncio

O silêncio
e algo que me invade
sempre que deixo para trás
alguém que significa
muito para mim!
Alguém que é
tudo para mim!
Mas eu, para variar, sumi
quase a fugir, mas porquê?
Porque sou um tolo,
porque sou alguém que
ainda não apreendeu!
Alguém que
ainda não apreendeu aproveitar
oportunidades de ouro
oportunidades únicas
oportunidades que talvez já não apareçam mais!
É que, parece que
finalmente encontrei alguém
que tem tudo que gosto!
É à “minha” medida,
simpática, bonita e inteligente!
E, ainda por cima
conversa comigo.
Foram frases banais
mas não interessa.
Foi uma conversa
que deu para ver
como bonita ela é!
Mas isso eu já sabia!
Tem um sorriso como poucas
Um sorriso que me cativou
Um sorriso que eu gostaria
de ter sempre
à minha volta....
mas....aqui estou eu....
....de novo....
no meu silêncio...
um silêncio...
ensurdecedor!

SK

2 Comments:

At 22 maio, 2007 21:51, Blogger jocasipe said...

Tá jeitoso, tá! Força e fé companheiro (não gosto da palavra camarada) as vida está já ali..., ao virar da esquina!

 
At 22 maio, 2007 23:30, Blogger Zig said...

jocasope:
Não sei, isto não está fácil, não!

 

Enviar um comentário

<< Home