segunda-feira, 21 de maio de 2007

Bom Português XII - Solução

And here are the results!

1º As duas possibilidades estão correctas
2º meio
3º compreensível
4º norte
5º Norte
6º portanto
7º Às
8º giram
9º As duas possibilidades estão correctas
10º mim

Muito obrigado aos “meus” quatro alunos que tiveram resultados bastante diferentes entre si! Principalmente os participantes masculinos deviam de estudar melhor....
_______________________________________

Nos meus outros três blogues também há novidades:

O Bom Alentejo tem fotografias da festa na Praça.

O Mau Alentejo tem duas decapitações e uma má funcionalidade.

No Zig-Risos há duas sugestões de leitura bastante interessantes e mais umas anedotazitas....

4 Comments:

At 21 maio, 2007 10:34, Blogger jocasipe said...

vou-me agarrar à gramática....

 
At 21 maio, 2007 12:31, Blogger Zig said...

jocasipe:
Acho melhor...(lol)

 
At 26 maio, 2007 17:49, Blogger Unknown said...

eu também errei alguns....
ops!

 
At 27 maio, 2007 00:12, Blogger Zig said...

trequita:
Nobody's perfect....

 

Enviar um comentário

<< Home