segunda-feira, 7 de maio de 2007

Fim da Festa!

A Ovibeja terminou. Acabou a festa, acabou a rumaria! Pelo menos uma vez por ano a nossa urbe está na mira dos portugueses, da imprensa e dos políticos!

Por outro lado, agora já não é preciso desviar caminho, já se pode circular à vontade em Beja. Os moradores em redor dessa Ovibeja já podem chegar à casa a qualquer hora, os lugares de estacionamento voltaram ao normal.

Certamente os organizadores vão cantar vitória porque o número de visitantes aumentou de novo este ano. Mas claro, os concertos não terão nada a ver com isso, já que havia menos cento e tal expositores nessa feira do que no ano passado, além disso, houve muita gente que nem soube da existência de uma sala distante chamada Exposição das Aves....

Foi certamente uma das razões, além da habitual crise, que este ano tivemos no nosso stand um pouco menos sucesso, tanto em doações como nas vendas. Cães demos oito para adopção, pelas minhas contas, que, mesmo assim, não é nada mau. Nem todos eram do nosso canil, mas se não os déssemos nessa feira, acabariam de ficar por lá!

O nosso muito obrigado a todos que nos ajudaram e contribuiram para melhorar um pouco a vida dos cães abandonados!

A minha participação na Ovibeja em nome da associação limitou-se a levar todos os dias para lá um cão para adopção, e trazê-lo de volta, caso não fosse adoptado. Por trabalhar por conta própria, tive apenas tempo aos domingos de tarde para estar no nosso stand. E claro, ajudei a montar e desmontar esse mesmo stand, já que tenho na minha oficina armazenado quase todo o material que temos para esses fins.

Por tudo isso e mais alguma coisa, dos meus outros blogues houve apenas tempo para actualizar o “O Bom Alentejo” com mais fotografias dessa feira! Para quem ainda não me conhece, tiraram uma foto do stand com a minha pessoa lá dentro, mas muito bem acompanhado....

2 Comments:

At 07 maio, 2007 11:56, Blogger Barão da Tróia II said...

Ainda bem que correu bem, boa semana.

 
At 07 maio, 2007 13:35, Blogger Zig said...

Barão da Troia II:
Tirando alguns pormenores, correu bastante bem!

Boa semana também para ti!

 

Enviar um comentário

<< Home