quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Valsa dum homem carente....

Se alguma vez te parecer
ouvir coisas sem sentido
não ligues, sou eu a dizer
que quero ficar contigo
e apenas obedeço
com as artes que conheço
ao princípio activo
que rege desde o começo
e mantém o mundo vivo
:
Se alguma vez me vires fazer
figuras teatrais
dignas dum palhaço pobre
sou eu a dançar a mais nobre
das danças nupciais
vê minhas plumas cardeais
em todo o seu esplendor
sou eu, sou eu, nem mais
a suplicar o teu amor
:
É a dança mais pungente
mão atrás e outra à frente
valsa de um homem carente
mão atrás e outra à frente
valsa de um homem carente
:
:
Título: Valsa de um homem carente
Letra: Carlos Tê
Música: Jorge Palma
Ano: 2004

6 Comments:

At 23 novembro, 2006 22:38, Blogger RCataluna said...

O Carlos Tê escreve muito bem! Uma maravilha!

Espero que o texto não retrate o teu estado de espírito, meu amigo!

Grande abraço!

 
At 23 novembro, 2006 23:51, Blogger Zig said...

rcataluna:
Nem mais. Estou a descobrir este lado da língua portuguesa.

Perguntas pelo meu estado de espírito? Encontra-se algures no ultimo recanto na sub-sub-cave....

Ultimamente só me alegra estar com a minha filhota e tudo o que faço ligado à música, agora de resto, mais vale ficar quieto!

 
At 24 novembro, 2006 15:40, Anonymous Anónimo said...

Agenda artística de Jorge Palma actualizada em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

 
At 24 novembro, 2006 18:14, Blogger Zig said...

Maçã de Junho:
Obrigado pelas sugestões!

 
At 24 novembro, 2006 22:57, Anonymous Anónimo said...

Adoro Jorge Palma.
Já o conheci aí em Beja nos antigos Infantes... digamos que entrei em pânico quando alguém lhe disse que eu era uma grande fã.
Ele perguntou-me qual a música dele que eu mais gostava e eu fiquei sem saber o que dizer... uma branca ali mesmo à frente DO Jorge Palma!
Acabei por dizer que gostava de tudo o que ele cantava.
Ups!

 
At 24 novembro, 2006 23:06, Blogger Zig said...

trequita:
Belos tempos! Digamos, na altura (1987) ajudei a construir essa casa....

 

Enviar um comentário

<< Home