domingo, 30 de julho de 2006

Já não se pode confiar em ninguém....

8 MOTIVOS PARA NÃO SE CONFIAR SEMPRE NOS CONSELHOS DAS MÃES:

1º- Deixa de jogar bola e vai estudar para poderes ter um futuro.
(Mãe do Ronaldinho)

2º- Pára de gritar
(Mãe de Luciano Pavarotti)

3º- Deixa de brincar com essas máquinas ou nunca terás nada na vida.
(Mãe de Bill Gates)

4º- É a última vez que rabiscas as paredes da casa de banho.
(Mãe de Michelangelo)

5º- Pára de bater na mesa, estou cansada desses ruídos.
(Mãe de Samuel Morse)

6º- Fica quieto de uma vez, daqui a pouco vais querer dançar nas paredes.
(Mãe de Fred Astaire)

7º- Nada de igualdades, eu sou a tua mãe e tu és o meu filho.
(Mãe de Karl Marx)

8º- Pára de mentir, tu pensas que estares sempre a mentir te vai ajudar a conseguir ser alguém na vida!?
(Mãe de José Sócrates)

5 Comments:

At 30 julho, 2006 01:16, Blogger Unknown said...

Já conhecia mas é sempre engraçado de reler. :)
Não tenho vindo cá porque o meu tempo tem andado muito complicado,mas vou ver se durante a próxima semana as coisas acalmam e se consigo "reatar" as visitas aos vizinhos.
Beijoca bom fim de semana

 
At 30 julho, 2006 14:23, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Também gostaria de visitar muito mais os blogues amigos do que tenho feito ultimamente.
beijinhos...

 
At 30 julho, 2006 15:07, Blogger Pete said...

Mas está a ver Zig até o Sócrates já figura nessa lista!!!!

Um Abraço,

Pedro Gonçalves.

 
At 30 julho, 2006 20:36, Blogger Abade.anacleto said...

Amigo Zig, não conhecia esta maravilha e achei espectacular. A do Zézinho Sócrates deve ter sido mesmo assim.
Já agora e falando mesmo a sério, a tia do John Lennon discutia com ele para deixar a guitarra porque assim nunca ia ser nada na vida!.
Boa semana.

 
At 30 julho, 2006 22:36, Blogger Zig said...

pete:
Deve ter sido um bebé muito activo....

abade.anacleto
Por vezes o fruto proibido é o mais apetecido!

 

Enviar um comentário

<< Home