domingo, 26 de dezembro de 2010

Em cima da hora! (com Adenda)

Estranhamente divulgado em lado nenhum, a não ser aqui, fui alertado daqui que, daqui a muito pouco, acontece o seguinte evento:

Cante ao Menino do
Rancho de Cantadores de Aldeia Nova de São Bento
Sé de Beja - 21h00

É estranho que esse evento não fora divulgado, a não ser, claro, que se trate de um lapso, ou será que o evento vai acontecer mesmo? Pois não sei, em princípio não devo lá ir, está mesmo em cima da hora!

Adenda
Afinalii sempre fui, e não fiquei desiludido! Mesmo que o Cante Alentejano não seja o meu forte, gostei bastante, a excelente acústica da Igreja também ajudou. Claro que a noite não convidava mesmo nada em sair de casa, o não aquecimento do local do expectáculo também não.
Por isso, honra seja feita aos homens vindos maioritariamente de Vila Nova de São Bento por aguentar o frio lá no altar, os espectadores (em número pouco maior que os próprios actuantes) penso que também apreciaram esse Cante ao Menino.
Mais uma palavra à divulgação. Acho que essa tarefa cabia aos organizadores, ou seja, à Direcção Regional da Cultura do Alentejo, situado em Évora. Certo, a data fora algo mal escolhida, mas o evento merecia mais gente, minha gente. Penso que apenas o Correio Alentejo (no jornal) o divulgou, e claro, os canais da Igreja também. Mas como esses últimos têm uma menor visibilidade o resultado foi o que foi - pouca gente!
Porém, ao menos deu para alegrar o meu triste e solitário Natal, já é qualquer coisa, peeenso eu de que!
.

Etiquetas: ,