sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tudo o que quero para o Natal...

Não quero muito para o Natal, há apenas uma coisa que necessito
Não me interessam os presentes debaixo da árvore de Natal
Só te quero a ti para mim, mais do que possas imaginar
Realize o meu desejo, tudo o que quero para o Natal és - tu!

Não quero muito para o Natal, há apenas uma coisa que necessito
Não me interessam os presentes debaixo da árvore de Natal
Não necessito colocar uma meia ao cimo da lareira
O Pai Natal não me fará feliz com uma prenda
Realize o meu desejo, tudo o que quero para o Natal és tu!

Não pretendo muito para o Natal, nem sequer desejo a neve
Vou continuar estar à espera debaixo dos enfeites
Não vou fazer uma lista e enviá-la para o Pai Natal no Pólo Norte
Nem sequer vou ficar acordado para ouvir o som das renas
Porque só te quero aqui esta noite, para ficarmos bem juntinhos
O que posso fazer mais? Tudo o que quero para o Natal és tu!

Todas essas luzes a brilhar em toda a parte, o riso das crianças enche o ar
Toda a gente está a cantar, oiço o tocar dos sinos do terno
Pai Natal, traz aquela que realmente necessito!
Por favor, traga-a para mim...

Oh, não quero muito para o Natal, tudo o que peço é
Que quero só ver a minha amada frente à minha porta
Oh, só te quero a ti para mim, mais do que possas imaginar
Realize o meu desejo, tudo o que quero para o Natal és...
Tu!

(tradução de “All I want for Christmas is you” de Mariah Carey)
.

Etiquetas: ,