quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Assustadoramente lindos...

Sempre tive, desde da minha tenra juventude, um “fraquinho” por relâmpagos! Mais tarde, já na tropa a trabalhar numa torre de vigia radiofónica a 1000m de altura, me punha muitas vezes a observar esses relâmpagos em dias de trovoada. Até hoje, não me assustam minimamente, desde que eu esteja em perfeita segurança, pois claro!
Um dos meus sonhos seria mesmo aproveitar a imensa energia “descarregada” por este fenómeno da natureza, os maiores problemas são: “apanhá-los” e depois converter essa energia toda para armazenar ou abastecer a rede eléctrica. Podem crer que já tenho largas de centenas de horas de pensamentos sobre o tema!

Deixamo-nos de palavras, deliciem-se com estas maravilhas:








(imagens recebidas por mail)
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 22 janeiro, 2010 19:50, Blogger Van Dog said...

Também gosto. Um pouco assustador, mas é um espectáculo lindo.

 
At 22 janeiro, 2010 23:41, Blogger Zig said...

Van Dog:

Lindo, mas muito curto ;)

 

Enviar um comentário

<< Home