terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Era bom, não era?

Segundo (uma das) as previsões para 2010 o meu ano será assim:

O ano de 2010 trará mudanças na carreira e em algumas das suas metas pessoais. É preciso se preparar para essas mudanças, queira você que elas aconteçam ou não. Se elas forem do seu interesse, você deve se planejar e se preparar adequadamente, pois deixar tudo para a última hora ou agir de improviso seria um grande erro. Se você não tem intenção de grandes transformações, é preciso estar prevenido para que não seja pego de surpresa, tendo sempre alternativas à mão.
Estas transformações por sua vez, farão com que uma nova realidade se descortine diante de você, passando a lidar com muitas coisas diferentes das quais estava acostumado, o que irá abrir a sua cabeça para uma outra perspectiva sobre a vida. Sua vida social irá se ampliar bastante, em função deste novo olhar e dos novos ambientes que você passará a frequentar.
Assim, um dos grandes desafios para você será a capacidade de equilibrar seus valores pessoais com estas mudanças, buscando a versatilidade e a adaptação necessárias para que tudo transcorra sem rupturas radicais. É preciso saber o que precisa ser mantido e o que precisa ser descartado em sua vida, assim como ter a capacidade de absorver as novas influências que as pessoas trarão, sem se despersonalizar ou negar totalmente as suas raízes.

Amor
Independente da sua situação afectiva, 2010 trará reviravoltas no amor, com alguns geminianos dando início a uma relação e outros se separando. Será fundamental que você seja flexível e esteja preparado para, junto de quem ama, fazer algumas alterações de curso, pois fechar os olhos e demonstrar rigidez não será nada bom. Busque novos horizontes, seja sozinho ou acompanhado, mas consciente do que realmente quer.

Carreira
Como vimos acima, a carreira deverá ser uma das áreas da sua vida de maior destaque em 2010, tendendo a passar por algumas transformações. Ter planeamento e visão de médio e longo prazo será essencial, para que possa conduzir os rumos profissionais de acordo com os seus interesses, sem que as mudanças guiem você aleatoriamente.

Dica
Este será um ano em que a sua capacidade estratégica e o poder de negociação terão uma importância decisiva para que você seja bem-sucedido.

(recebido por mail)
.

Etiquetas:

3 Comments:

At 19 janeiro, 2010 21:48, Blogger Van Dog said...

Ano de mudanças, Zig! :)

 
At 19 janeiro, 2010 23:03, Blogger Unknown said...

Eu já não peço nada a não ser que 2010 seja melhor que 2009.. :)
Tudo de bom para ti neste ano!
bjokas

 
At 20 janeiro, 2010 00:03, Blogger Zig said...

Van Dog

Isto só pode melhorar porque pior deve ser impossível. Em termos de trabalho, o ano começou bem, quanto ao "resto" continuo na espectativa...


Trequita:

Pois não, pedir não vale a pena. Para mim, as 12 badaladas e as não sei quantas passas este ano simplesmente não existiram, passou, simplesmente!

Acho que o ano para o teu signo também será bom, por isso, também te desejo tudo do bom e do melhor :)

bjs

 

Enviar um comentário

<< Home